quarta-feira, julho 04, 2007

07/07/2007

Não! Não é um casamento.
  • Sei que 1/4 da população mundial irá casar neste dia devido ao simbolismo da data, ou talvez seja uma reinvindicação das noivas só para que os respectivos maridos não se esqueçam da data do casamento.
  • Mais, 1/4 da população mundial irá fazer parte do imensa famlia de "convidados" para os diversos casamentos que, como disse , se irão realizar por todo o mundo, e regiões Autónomas.

nota: estimativas calculadas pelo método de regressão de médias móveis MA(1) de Chorhcan-Occut.

Posto isto, viro-me para a outra metade da população, para a convidar à grande inauguração da magnifíca esplanada do D. Qixote precisamente no dia 07/07/2007. vamos distribuir tremoços como se não houvesse amanha (ou melhor, como se não houvesse domingo) para acompanhar as belas das canecas de Super-Bock geladinhas!!!

Tendo sempre presente o domínio da responsabilidade social, a instituição D. Qixote peocupa-se com a vitalidade do nosso planeta, concretamente com o probelma do aquecimento global que é da responsabilidade de todos nós. Desta forma, a esplanada do D. Quixote é amiga do ambiente, está vedada ao transito motorizado, constituindo-se como uma original esplanada pedonal.

Despeço-me com o desejo que compareçam e se divirtam com a nossa companhia, com a certeza de que será uma bela noite, e que o aqecimento global nos ajude.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home